sábado, 22 de maio de 2010

Uma carta, para um grande amor!

Ainda te amo, com a mesma intensidade de antes.
Não consigo de maneira nenhuma esquecer o amor que você não me deu,o amor que tanto queria ter, mais não tive, o amor que você escondeu de mim, me dando apenas um genérico, o qual preferiria não ter.
Você foi ruim, deixando apenas um passado como lembrança que vive a me machucar, deixando marcas em meu peito.
Eu discordo de todos os seus pensamentos, eu sei que você me amou com toda intensidade, mas tinha medo, medo de amar, medo de se entregar a um outro amor.
Se eu sofro, você sofre mais por não me ter ao seu lado, eu sei que você precisa de mim, assim como eu preciso de você, eu sei que vc pensa em mim todas as vezes que vê algo relacionado a mim, do mesmo jeito que acontece comigo, do mesmo jeito que você me fez chorar sem dizer nem se quer uma palavra, você chorou também.
Grave o que vou registrar, você está indo embora de verdade, já está quase na porta e está deixando as chaver pra nunca mais voltar, eu não abrirei mais a porta!
Então meu grande amor, eu te digo adeus e jogo as chaves fora. Jogo minhas chaves pra um novo amor encontrar e ocupar o seu lugar.
Mas lembre-se sua marca ja ficou, e a minha gratidão por ter vivido poucos momentos com você, mas para mim felizes será eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário