sábado, 1 de maio de 2010


Não sei oque acontece comigo, mais as vezes me sinto fraca e tenho recaidas a um passado que eu sei que não me pertence mais.
Saudades que eu não consigo conter guardada dentro de mim, de que alguma forma eu necessito por pra fora.
Uma bela melodia pode ajudar esse sentimento sair,
mas mesmo esse sentimento saindo de mim, me sinto triste, como se eu fosse perder ele para sempre, coisa que mesmo me fazendo sofrer não quero perder de jeito nenhum.
A saudade pode fazer pensar que é um péssimo sentimento, porém ela lhe da a garantia que você nunca se esquecerá daquilo que te faz falta.
Mesmo estando presa em um lugar que não queria estar, longe de meus amigos que eram uma rotina para mim, vê-los todos os dias como morassemos na mesma casa, onde podiamos compartilhar alegrias de um dia comum, mesmo perdendo o meu anjinho que mesmo não falando a minha lingua eu sentia belo brilho do seu olhar que ela entendia que eu a compreendia e vice e versa. Mesmo perdendo isso tudo eu me consolo em pensar que a vida ainda pode me causar muitas alegrias mesmo tirando tantas de perto de mim. Hoje senti saudades dos meus meninos, dos meus amigos, da minha bichinha e de tudo que antes me cercava me fazia bem e hoje não faz mais.
Eu sei que esse lugar que estou hoje pode se tornar um bom lugar, só basta eu querer. Sim eu sei, que tudo depende de mim, mais como tornar a minha nova moradia um lugar agradável com a de antes era ? Impossível penso eu.
Mas depois de assisitir um filme em que a personagem pricinpal me passou uma grande lição, que era pensar em 6 coisas impossiveis todos os dias de manhã. E é isso que eu faço ou pelo menos tento!
Quem saiba um dia eu consiga. Assim como Alice conseguiu transformar o seu país das maravilhas na verdadeira MARAVILHA.
Deixo marcado aqui, para que todos leiam que eu não vou dessistir!
Mais nunca vou me esquecer das minhas saudades, pois são elas que me dão força pra seguir em frente!
Tenha um ótimo domingo e lembre-se de não deixar suas saudades, pois são elas que te fazem seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário