segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Parabéns pra mim!

Bom dia! Hoje é o meu dia!
Nada melhor do que acordar e saber que aquele dia é seu, que todos ao seu redor vão de abraçar e parabenizar, te desejar coisas boas e enfim... Todo aquele blá blá blá.
Sim, com certeza, é muito bom ser amada e ser o centro da atenção de todos.
Sempre adorei aniversários, mas hoje aos 21 anos, descobri que "aniversário" é apenas um dia normal como todos os outros, sem mistério, sem magia, sem encantos. Dói em descobrir isso, dói sofrer em um dia que eu sempre rotulei ser especial.
Pois é, mas na verdade eu não voltei aqui pra falar de aniversário, eu quis voltar aqui para falar amor: um pequeno sentimento que brota dentro da gente, que pode dar jeito pra tudo, que pode salvar o mundo, o meu mundo, o nosso mundo.
Não pense que estou falando de amor de casal, de beijo na boca e etc... Eu falo do amor na sua essência, do amor pelo próximo, do amor que é dado sem receber em troca.
Um dia em uma sala de aula, um professor me disse que para conseguirmos amar o próximo, antes tínhamos que nos amar em primeiro lugar e hoje eu reflito sobre isso fortemente. É claro, eu me amo incondicionalmente, mas também queria transmitir essa amor para outras pessoas, a tal ponto que elas pudessem entender que também devem se amar.
Descobri que a pior doença do mundo é viver sem amor, sem amor próprio...
Enfim, como hoje é meu aniversário e que mesmo hoje não esteja sendo lá aqueles dias, eu quero dar chance a minha esperança e acreditar que hoje seja um dia mágico para fazer um desejo.
Hoje eu desejo amor, amor, amor, amor. Para todas as pessoas, para todas as famílias, dos mais novos, aos mais velhos e sem exceção.
Desejo união, compreensão, aceitação, superação para todos.
Se você por acaso caiu aqui e está lendo isso, pare, reflita e SE AME. Esqueça o mundo e se ame, depois se preocupe. Seja o primeiro da sua lista e assim que estiver pronto ame o restante.
Alguém me empreste uma megafone para gritar a palavra amor?
Nunca, mas nunca, deixe seu peito esvaziar de sentimentos, faça tudo para que esses sentimentos não fuja de você, lute! Do mesmo modo que hoje eu luto para isso. Seja forte, a vida prega peças e o no papel é superar tudo isso.
Nunca se veja sozinho, pois por mais que não tenha ninguém com você, olhe em um espelho e veja que você tem a si mesmo e que isso é muita coisa, pois você deve ser a pessoas mais importante do mundo para você mesma. Não deixe nada te abalar, confie em você e seja feliz!
Eu desejo tudo isso, não só para mim, mas pra você também!
Eu me amo e amo a todos, principalmente a minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário