terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mudança.

Sim, estou nesse clima chato de mudança. Ah, bate um aperto no coração!
Parece que quero ser para sempre quem eu sou hoje, parece que quero parar no tempo e curtir tudo que tem pra curtir, mais assim nesse mesmo tempo e com as mesmas pessoas de convivio atual.
É estranho pensar assim, ainda mais quando vejo o quanto as pessoas fazem para mudar e ser diferente, e eu aqui querendo continuar assim para sempre. Hum, me da um friozinho na barriga só de pensar que estou crescendo, que mais um ano se vem e que mais uma rotina será feita, de pensar que novas amizades serão feitas e que novos laços serão criados. Porém ao mesmo tempo, tenho medo de perder ou deixar pra trás tudo aquilo que vivo, deixar para tras aquela rotina tão adoravel que me faz tão bem! É é isso tenho medo de que a nova vida não seja como eu imagino, será?
Bom eu só espero que me acustume e nunca esqueça a minha rotina antiga e que ela também não se esqueça de mim, pois tenho esperança que tudo um dia ira se arrumar e eu poderei me adptar a uma vida que proucurarei deixar do jeitinho que eu gosto ou melhor dizendo do jeitinho que me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário